Em uma belissima tarde de verão isolarada eu estava a refletir,
e comecei a imergir no universo do amor.
Neste universo eu encotrei um rio em forma de um coração,
e era o rio dos sentimentos e no raso encontrei a paixão que sorria para mim pra chamar minha atenção, mas no rio eu mergulhei
em busca da realidade, e ao chegar nas profundezas achei a felicidade,
e logo lhe ofereci dinheiro para ser feliz, e ela mim replicou dizendo,
felicidade sem amor! nunca será verdade, e mim mandou mergulhar
em busca de um sentimento mais profundo, eu mergulhei, mergulhei, e mergulhei, e encontrei o infinito com um sentimento bem bonito e este
era o amor, com este mim abracei voutei com velocidade e conquistei a
felicidade. E ao retornar a beira do rio, a paixão estava chorando, sabe
porque a paixão estava chorando? por que priorizei a realidade, felicidade sem amor nunca será verdade. a vida passa como um vento e se nós não
aprender-mos a amar passaremos por ela como uma sombra sem deixar
as marcas dos próprios passos.
Ass: Omarpoeta